Skip to main content

Bem vindo ao blog da Mdesign Comunicação!

Abrimos as portas para receber você!

Hoje inauguramos o blog da Mdesign Comunicação para criar um relacionamento com o público compartilhando ideias criativas, conteúdos relevantes e resultados adquiridos por meio de conceitos que realmente funcionam.

Sentimos falta de um lugar, empresa ou agência que faz realmente o que fala, que assume uma posição de igualdade com seu público e não apenas aponta regras e conceitos, e não mostra os resultados daquilo que prega. Vendo isso acontecer notoriamente que decidimos iniciar essa empreitada, comprovando conteúdo após conteúdo que é necessário mais do que uma boa teoria para atingir metas significativas para sua marca ou negócio.

Além da diversidade de conteúdo informativo e noticiosos, você terá aqui, um canal de comunicação ativo conosco.

Afinal, do que adiantaria um blog se não fosse para aproximar o público da empresa e compartilhar opiniões e experiências com ele? Então, seja bem-vindo!

 

Nosso diferencial em um canal aberto

Enquanto o mercado está preocupado em quantidade de informação, nós estamos nos posicionando como parceiros de nosso público, oferendo a eles somente conteúdo que realmente seja relevante.

Contudo, sabemos que este é apenas o início de uma longa jornada com vocês, por isso deixaremos esse canal aberto para receber críticas, opiniões e compartilhar ideias.

 

Fique por dentro das principais novidades da área da publicidade

Para diversificar, vamos publicar sempre na íntegra as principais notícias e tendências do mercado publicitário, tal como novidades em serviços da área, mudanças e surgimentos de mídias sociais e aparelhos tecnológicos que impactam diretamente ou indiretamente nosso segmento.

Deixe seu comentário