Skip to main content

Agora você pode enviar mídia no Instagram Stories com mais de 24 horas

O Instagram está implantando uma atualização que permitirá os usuários fazer o upload de qualquer tipo de mídia da biblioteca, independentemente de terem sido realizadas nas últimas 24 horas. Antes, a alternativa era salvar a mídia novamente, capturar a tela ou editar a data da imagem ou vídeo para que ele aparecesse na sua biblioteca, enganando o Instagram para pensar que você acabou de capturar algum novo conteúdo novo.

Agora você pode adicionar fotos e vídeos no seu Stories, mesmo que tenha levado mais de 24 horas. Você poderá facilmente encontrar e escolher qualquer coisa no rolo da sua câmera e compartilhá-lo instantaneamente com os amigos.

Assim como você faria normalmente, deslize para abrir o rolo da câmera ou toque no ícone da galeria. Desloque-se para escolher sua foto ou vídeo e toque para selecionar o que deseja compartilhar.

Se você escolher uma foto ou um vídeo com mais de 24 horas, você verá automaticamente um novo adesivo que ajuda você a adicionar contexto para quando foi feito. Como com todos os adesivos, você pode girar, redimensionar ou remover o adesivo de data da sua história antes de compartilhar.

Para saber mais sobre as atualizações, confira o Centro de Ajuda do Instagram.

Essas atualizações estão disponíveis no Instagram com as versões 22 para iOS e 18 para Android.

Veja a matéria na íntegra.

Deixe seu comentário