Skip to main content

Aprenda uma nova maneira de compartilhar vídeos no YouTube

A viralização é um termo utilizado no meio digital para definir a repercussão de algum tipo de conteúdo independente do formato seja foto, vídeo, texto ou imagem. Esse acontecimento é comum especificamente nas redes sociais. Quando algum conteúdo viraliza normalmente é rapidamente compartilhado em diversas redes sociais, vemos isso acontecendo repetidamente com músicas, notícias, campanhas […]

Leia Mais

Conheça mais sobre utilização do MailChimp com as Campanhas de anúncios no Instragram

Conheça mais sobre utilização do MailChimp com as Campanhas de anúncios no Instagram

O MailChimp tem lançado novidades na sua área de conteúdo e uma delas nos chamou atenção: Introducing Instragram Ad Campaings. Nesse artigo a empresa digital destrinchou pontos curiosos sobre a nova tendência da rede social e o uso dos anúncios estarem cada vez mais frequentes. Por que o Instagram? É uma ótima rede social, excelente […]

Leia Mais

O declínio do acesso orgânico ao Facebook e as mudanças do algorítmo

Se você estiver gerenciando uma página do Facebook ao longo dos últimos anos, provavelmente notou uma queda na interação e alcance de suas publicações orgânicas. Este declínio no alcance orgânico do Facebook chegou à tona em 2014, quando os comerciantes começaram a enfrentar a situação em massa, provocando uma resposta do vice-presidente de Tecnologia de […]

Leia Mais

Use o Facebook para alavancar seu negócio e obter resultados

Porque existem empresas que obtém resultados surpreendentes no Facebook e outras não? Utilizar o Facebook como meio de negócio não é mais uma exclusividade, mas obter resultado significativo sim. Há de fato, uma infinidade de conteúdo que auxilia qualquer um a usar essa rede social de forma mais direta aos interesses corporativos independente do segmento. […]

Leia Mais

instagram

Crie álbum com até 10 fotos e até vídeos no Instagram por postagem

O Instagram lançou recentemente uma nova função que permitiu aos seus 600 milhões de usuários ativos compartilharem em uma única postagem até 10 fotos e vídeos. Este novo artifício está acessível aos smartphones que possuem sistemas operacionais IOS e Android. Não há complicações para utilizar a nova função, se já estiver familiarizado com o processo […]

Leia Mais

Utilize o MailChimp para fazer campanhas publicitárias no Facebook

Recentemente o MailChimp lançou a função Facebook Ad para criar campanhas publicitárias com o objetivo em captar novos clientes, engajar os atuais ou ambas finalidades. As vantagens que você terá em fazer suas campanhas por essa opção vão desde a comodidade de gerenciar todas suas campanhas por um único dashboard e por meio da extração […]

Leia Mais