As pessoas passam cada vez mais tempo em seus celulares e smartphones. Do total de horas que elas passam em plataformas digitais, 67% são hoje dedicadas aos smartphones, o que torna esse meio ainda mais relevante quando o assunto é consumo de informações. É o meio que acompanha as pessoas em todos os momentos do […]
Aprenda uma nova maneira de compartilhar vídeos no YouTube
A viralização é um termo utilizado no meio digital para definir a repercussão de algum tipo de conteúdo independente do formato seja foto, vídeo, texto ou imagem. Esse acontecimento é comum especificamente nas redes sociais. Quando algum conteúdo viraliza normalmente é rapidamente compartilhado em diversas redes sociais, vemos isso acontecendo repetidamente com músicas, notícias, campanhas […]
8 motivos que vão te convencer a ter um site profissional
1. Seu negócio precisa estar onde as pessoas estão Segundo estudo da Pesquisa Nacional Por Amostra de Domicílio (Pnad), divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que em 2015 mais da metade das casas no Brasil possuem acesso à internet. Os dados mostram que 36,8 milhões de casas estavam conectadas o que representa […]
Conheça mais sobre utilização do MailChimp com as Campanhas de anúncios no Instagram
O MailChimp tem lançado novidades na sua área de conteúdo e uma delas nos chamou atenção: Introducing Instragram Ad Campaings. Nesse artigo a empresa digital destrinchou pontos curiosos sobre a nova tendência da rede social e o uso dos anúncios estarem cada vez mais frequentes. Por que o Instagram? É uma ótima rede social, excelente […]
O declínio do acesso orgânico ao Facebook e as mudanças do algorítmo
Se você estiver gerenciando uma página do Facebook ao longo dos últimos anos, provavelmente notou uma queda na interação e alcance de suas publicações orgânicas. Este declínio no alcance orgânico do Facebook chegou à tona em 2014, quando os comerciantes começaram a enfrentar a situação em massa, provocando uma resposta do vice-presidente de Tecnologia de […]
Use o Facebook para alavancar seu negócio e obter resultados
Porque existem empresas que obtém resultados surpreendentes no Facebook e outras não? Utilizar o Facebook como meio de negócio não é mais uma exclusividade, mas obter resultado significativo sim. Há de fato, uma infinidade de conteúdo que auxilia qualquer um a usar essa rede social de forma mais direta aos interesses corporativos independente do segmento. […]
Tendências de design 2017
Veja quais são as previsões de profissionais influentes da área de design É impossível mensurar ou quantificar quais foram as mudanças que a área digital vem sofrendo a cada avanço tecnológico. A única certeza que temos está na projeção que fazemos em cada segmento que compõe todo o universo digital. Denominamos a expectativa gerada com […]
Collection: nova função de anúncio do Facebook para inspirar os consumidores
Os dispositivos móveis mudaram a forma como as pessoas descobrem, conhecem e, por fim, adquirem produtos de uma marca. No Brasil, quase um terço dos consumidores fecharam uma compra pelo mobile, e mais da metade deles já usam o celular ou o tablet para comparar preços e buscar informações sobre um item. Porém, as experiências […]
Crie álbum com até 10 fotos e até vídeos no Instagram por postagem
O Instagram lançou recentemente uma nova função que permitiu aos seus 600 milhões de usuários ativos compartilharem em uma única postagem até 10 fotos e vídeos. Este novo artifício está acessível aos smartphones que possuem sistemas operacionais IOS e Android. Não há complicações para utilizar a nova função, se já estiver familiarizado com o processo […]
Utilize o MailChimp para fazer campanhas publicitárias no Facebook
Recentemente o MailChimp lançou a função Facebook Ad para criar campanhas publicitárias com o objetivo em captar novos clientes, engajar os atuais ou ambas finalidades. As vantagens que você terá em fazer suas campanhas por essa opção vão desde a comodidade de gerenciar todas suas campanhas por um único dashboard e por meio da extração […]